plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÃO DA PM

Vídeo: suspeitos de assaltos em Ananindeua são presos

Policiais militares prenderam dois suspeitos de assaltos em Ananindeua. A PM tenta descobrir se os presos têm relação com furtos de motos na região

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: suspeitos de assaltos em Ananindeua são presos camera Presos são suspeitos de envolvimento em roubo de moto | Divulgação / PM

A Polícia Militar tem intensificado as ações de combate a crimes para prender envolvidos em assaltos na Região Metropolitana de Belém.

Policiais militares conseguiram prender dois homens suspeitos de assaltar pessoas na rua principal do bairro do Guajará, em Ananindeua. Eles fugiram em um carro Gol branco e em uma motocicleta que havia sido roubada quando a guarnição conseguiu interpelá-los..

Leia mais

Vídeo: bandidos roubam cerca de 100 mil em Iphones em Belém

Bandido morre durante tentativa de assalto em Nazaré

Os presos são David Pacheco da Silva e outro identificado apenas como Walace. Nenhum tinha passagem pela polícia. Com eles foram encontrados vários pertences de vítimas de assaltos, como dinheiro, celulares e cartões de créditos.

Vídeo: suspeitos de assaltos em Ananindeua são presos
📷 |Divulgação / PM

A polícia também tenta descobrir se David e Wallace fazem parte do grupo envolvido no furto de uma moto W 50, em Ananindeua. Várias ações já foram registradas nesta área, os criminosos utilizam chave mestra para roubar os veículos.

Nas imagem de uma câmera de segurança residencial, é claro que o homem usa desta artimanha para levar a motocicleta. Até o momento, ele não foi identificado e localizado. A investigação é para saber se os bandidos são de Ananindeua.

Veja no vídeo:

Para coibir os crimes nesta região, os policiais do 6º Batalhão realizam diversas operações. Além disso, a PM pede que denúncias sejam feitas para ajudar o policiamento da região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias