plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVA DENÚNCIA

Polícia cumpre mandado de prisão contra "Hétero Top"

A ordem judicial foi expedida após uma nova vítima procurar a Delegacia da Mulher em dezembro do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Polícia cumpre mandado de prisão contra "Hétero Top" camera Maurício Cesar Mendes Rocha Filho segue preso preventivamente no Complexo Penitenciário de Santa Izabel | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Maurício Cesar Mendes Rocha Filho, de 25 anos, conhecido como “Hétero Top”, na manhã da última quinta-feira (9) no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, onde atualmente está custodiado.

A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara de Inquéritos Cautelares de Belém, baseada nos indícios e materialidade, e teve como ponto de partida uma segunda vítima de Maurício que procurou a Delegacia da Mulher de Belém (Deam) em dezembro de 2022.

Agressões

A vítima afirmou que tomou conhecimento da prisão preventiva do rapaz pelo caso da influenciadora Luma Bony, de 23 anos, e prestou depoimento sobre as agressões sofridas.

“A vítima informou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito. Com a realização de perícias ficou comprovado que a vítima teve sérios ferimentos em decorrência do ato sexual”, disse a delegada Ana Paula Chaves, que preside o inquérito.

No relato feito aos policiais, Maurício agia agressivamente, praticava violência física e era manipulador. “Ele ameaçava publicar vídeos e fotos íntimas das vítimas se elas não fizessem o que ele queria, forçando suas vítimas a usarem drogas”, complementou a delegada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias