A ação de criminosos em regiões ribeirinhas é facilitada pela distância que algumas comunidades possuem dos centros urbanos e, por consequência, da vigilância da segurança pública.
Em Abaetetuba, no nordeste do Pará, a família da vereadora Professora Madalena teve a casa invadida por assaltantes em uma área conhecida como Furo Gentil. A ação ocorreu na manhã do último sábado (11) e foi registrada por câmeras de segurança da residência onde também funciona um comércio.
Veja também:
Suspeito de atentados contra policiais morre em confronto
Vídeo: Delegado usa golpe de jiu-jitsu para prender foragido
Nas imagens é possível ver o momento em que quatro criminosos, sendo três com os rostos cobertos, chegam em uma embarcação e rendem o dono da casa. Um deles, que está armado, acompanha o morador enquanto os demais assaltantes fazem a limpa no estabelecimento.
Segundo a polícia, além de mantimentos do comércio, mais de R$ 9 mil foram levados pelos criminosos.
A informação foi confirmada pela parlamentar, por meio de denúncia nas redes sociais. "Hoje pela manhã meus pais foram vítimas de pirataria lá no Furo Gentil; ele e o outro vizinho, Naldo, foram rendidos, sofreram muita violência, infelizmente; mas, eles estão bem, graças a Deus estão com a saúde preservada", contou Madalena.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Em nota, a Polícia Civil disse que realiza diligências com apoio de policiais militares para identificar, localizar e prender os envolvidos no crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia, no número 181.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar