plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

PM prende suspeito de tráfco e foragido sem tornozeleira

As prisões foram realizadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM prende suspeito de tráfco e foragido sem tornozeleira camera Elenilson Cley da Luz estava sem o monitoramento eletrônico em Ananindeua. | Divulgação

Uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois criminosos em Ananindeua. O primeiro caso se trata do suspeito Luan Elias de Oliveira, um homem que foi flagrado com 47 pedras de oxi, droga que já estava pronta para ser vendida

A prisão ocorreu quando os policiais abordaram o suspeito, que andava pela passagem Santa Rosa, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Luan Elias de Oliveira foi flagrado com 47 pedras de oxi, drogas que já estavam prontas para serem vendidas.
📷 Luan Elias de Oliveira foi flagrado com 47 pedras de oxi, drogas que já estavam prontas para serem vendidas. |Foto: Welington JR/RBATV

“O rapaz nunca tinha sido preso. Desta vez durante a abordagem vimos que ele estava com esta quantidade de drogas e o apresentamos. Agora o trabalho do 6º BPM é investigar e saber quem fornecia o entorpecente para ele”, disse o Capitão Hugo, policial militar que estava em serviço no momento da abordagem do suspeito.

Outro caso

Os policiais militares também realizaram a prisão de um homem que havia quebrado o aparelho de monitoramento eletrônico. Elenilson Cley da Luz já tinha passagens pela polícia e andava na passagem conhecida como "buraco da velha", também em Ananindeua.

“O trabalho da operação força extrema é justamente fiscalizar e tirar das ruas quem tira a segurança da população. As denúncias para os nossos canais também ajudam”, informou o Ten. Coronel Porto, que está à frente do 6º Batalhão da Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias