A união é uma das virtudes mais admiráveis de uma família. Infelizmente, muitos destes núcleos não possuem tanta sintonia entre seus integrantes, mas outros conseguem fazer de tudo juntos. Até mesmo o errado.
Uma família inteira foi presa pela Polícia Civil do Pará em Castanhal, no nordeste paraense. Ao todo, seis pessoas foram detidas na operação policial que foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15).
Veja também:
Pai e filho são presos após furtar uma TV no bairro do Marco
Kombi usada em furto de bicicletas é achada em Ananindeua
A "família do crime" era composta por Ivanilde Feitosa de Sales, Luciana do Socorro Feitosa de Sales, Amanda Rayra Feitosa da Costa, Alex Ruã Feitosa de Sales, Deyvid Rian Sales da Costa e Carla Eloísa Feitosa de Sales.
Após a prisão do sexteto, o grupo foi conduzido à Seccional da Jaderlândia, em Castanhal, para apresentação à autoridade policial. A investigação da PC visa apurar um esquema de tráfico de drogas e associação criminosa, da qual todos teriam envolvimento.
A operação contou com 16 policiais civis e teve apoio de cerca de 30 policiais militares e dois guardas municipais da GCM de Castanhal com o canil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar