Na manhã da última terça-feira (13), cinco criminosos sequestraram um empresário e dois funcionários dele enquanto saíam para o trabalho, no município de Igarapé-Miri, nordeste do Estado.
Estudante é vítima de assaltantes na Sacramenta. Veja!
Armados, os homens renderam as vítimas, que foram levadas a um cativeiro em um carro prata, enquanto a quadrilha exigia valores para negociar a liberdade dos sequestrados. Câmeras de segurança registraram a ação.
A equipe antissequestro da Polícia Civil do Pará (PCPA) e do Baixo Tocantins, a Divisão de Repressão ao Crime Organizado, e os núcleos de Apoio à Inteligência (NAI) e Inteligência Policial (NIP) foram acionados e iniciaram os trabalhos investigativos.
Em nota, a PCPA informou que os dois funcionários foram liberados na terça-feira (14) e o empresário, identificado como Nelson Serrão de Oliveira, foi liberado na tarde desta quarta-feira (15).
Ainda na tarde de hoje, agentes policiais localizaram dois sequestradores.
Um deles identificado como Alef Sousa Ladislau, vulgo “Fefeu” e Benoniel Nahum de Oliveira Júnior, vulgo “Benoni”, morreram em troca de tiros com a polícia.
Ambos respondiam por homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Além deles, a polícia identificou mais dois envolvidos e instaurou um inquérito policial para apurar a participação de outras pessoas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar