Após a morte de Leonardo Araújo, um dos chefes da maior facção criminosa existente no Pará, A Secretaria de Segurança Pública do estado, realizou uma reunião e onde informou que foi decretado um reforço no policiamento paraense, para prevenir possíveis retaliações de grupos criminosos no Pará.
Foi determinado um aumento no número de policias nas ruas para proteger os agentes de segurança e a própria população paraense.
Leonardo Costa Araújo era o principal alvo de uma operação integrada entre forças policiais do Pará e do Rio de Janeiro. O criminoso morreu no momento em que tentou reagir a prisão, entrando em confronto com policiais paraenses e cariocas.
Além de Leonardo, outros três paraenses membros de facções também morreram na ação.
O grupo criminoso do Pará é responsável por comandar diversos crimes, entre eles: assalto a joalherias, extorsão a comerciantes, sequestro, tráfico de drogas e ordem para assassinato de policiais.
Confira mais detalhes na reportagem da RBATV
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar