A morte da jovem Marciele Lopes Ferreira chocou moradores de Barcarena, nordeste paraense. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um tambor na empresa em que trabalhava no município, no último domingo (26).
Três pessoas estariam envolvidas no crime. Uma delas foi presa em flagrante e identificado como Walter Gonzaga Souza Maia, chefe de Marciele. Os outros dois, Mateus Gonzaga Alencar Mendes e Milena Furtado Santos, se entregaram na tarde da última segunda-feira (27), na delegacia da Polícia Civil de Barcarena.
De acordo com as informações, o casal teria prestado depoimento e liberado. No entanto, familiares e amigos da vítima teriam bloqueado a saída na delegacia e impediram que os suspeitos deixassem o local.
+ Mulher é encontrada morta dentro de um barril em Barcarena
+ Vídeo: homem que matou servidor federal confessa crime
Entenda
Marciele Lopes Ferreira foi encontrada morta no último domingo (25), dentro de um tambor na empresa em que trabalhava, na Vila do Conde, em Barcarena. A vítima era agente de portaria no local.
A família suspeita que o crime tenha sido motivado por “inveja” dos colegas de trabalho. Marciele deixa duas filhas, uma de 6 e outra de 13 anos.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar