plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é morta pelo marido após ser mantida refém

O crime aconteceu dentro da própria casa da vítima; a Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta pelo marido após ser mantida refém camera Mulher é morta em Ananindeua | Alexandre Nascimento

Daniele Rocha Goyana, de 41 anos, foi morta por Fábio Anderson Ribeiro, de 45 anos, na noite desta segunda-feira (3) dentro da própria casa na travessa WE-4B, próximo da rotatória Três Corações, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua.

Policiais militares foram acionados até o local no final da tarde de hoje a pedido da irmã da vítima. Ela mora nos altos e disse aos agentes que ouviu as discussões entre Daniele e Fábio, que se intensificaram. A discussão abriu espaço para gritos de Daniele, preocupando a irmã.

Ao chegarem na residência, os policiais militares tentaram argumentar com Fábio, que, a princípio, mantinha Daniele refém, longe do alcance dos agentes, alegando que iria se entregar "em um momento oportuno".

Quando conseguiram entrar na casa e render Fábio, viram que o homem estava ensanguentado depois de ter cortado os próprios pulsos; ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde recebeu atendimento médico. Daniele, por outro lado, foi encontrada sem vida no quarto do casal.

O suspeito e a vítima estavam casados há 15 anos. Eles são pais de um menino, de 1 ano e cinco meses, que também estava na residência quando o crime aconteceu — as motivações serão investigadas.

Segundo o boletim da ocorrência policial, no hospital o homem confessou que tria estrangulado a vítima com um mata-leão e que Daniele teria morrido há 40 minutos antes da chegada das viaturas na residência.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

E MAIS:

+ Árvore proibida por lei cai na Avenida José Bonifácio

+ Feira do Pescado: veja quando vai começar e os locais de venda

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias