Um crime chamou a atenção dos moradores do bairro da Pedreira, em Belém, na manhã desta segunda-feira (10). Uma mulher foi morta com 10 tiros dentro da casa onde morava com o pai.
Talia Tainara Pantoja, de 23 anos, foi assassinada a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (10), na casa onde morava, localizada em uma vila de kitnets na travessa Vileta, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma. Familiares e vizinhos próximos estão abalados com o ocorrido.
LEIA MAIS:
PA: Pai mata namorado da filha após ela ter sido agredida
Polícia Civil apura denúncias de poluição sonora no feriadão
Segundo relatos, dois homens entraram na vila por volta das 3h e mataram Talia com 10 disparos de arma de fogo: Um cometeu o crime, enquanto outro esperava do lado de fora da casa para dar fuga. A vítima não possuía filhos e morava com a família do pai.
O único bem roubado foi o celular da vítima. A polícia foi acionada às 5h45 e está investigando o caso para esclarecer as motivações e autoria do crime. A possibilidade de envolvimento de Talia com o mundo das drogas é uma das linhas de investigação, já que de acordo com a polícia ela havia saído da prisão há pouco tempo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar