A equipe da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil, prendeu um homem e uma mulher no último domingo (10), no Terminal Hidroviário de Belém.
De acordo com a polícia foi descoberto que o casal estava envolvido com o tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos 10 kg de maconha em uma caixa isopor com camarões.
A mulher presa tem 19 anos. Ela saiu com a droga do município de Santarém, com destino para Belém. Já o homem tem 29 anos e estava aguardando a moça em um carro no terminal. Os dois foram autuados em flagrante.
Leia mais
Chuva provoca interdição parcial na BR-010, em Irituia
Polícia Civil investiga morte de jovem em Castanhal
Além dos 10 kg de maconha, a polícia apreendeu dois celulares e o carro usado no crime. Os presos foram conduzidos para a Seccional de São Brás.
“Nossas equipes da Polícia Civil de Santarém nos repassaram as informações e começamos a monitorar os suspeitos. Logo pela manhã, identificamos o momento do desembarque de uma mulher carregando uma caixa de isopor. Outro nacional que aguardava a suspeita do lado de fora do terminal hidroviário, ao perceber sua chegada desceu do veículo para dar assistência e empreender fuga. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para unidade policial para procedimentos”, relatou o delegado Henisson Jacob, diretor da DPI.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), junto com a Polícia Civil, realizou a Operação Semana Santa, que resultou nesta e em outras prisões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar