plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AUGUSTO MONTENEGRO

Vídeo: homem é atingido por bomba antes do jogo do Remo

A suspeita é que a ocorrência tenha sido fruto de um confronto entre torcidas organizadas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é atingido por bomba antes do jogo do Remo camera O trânsito ficou lento no local, que teve muita confusão e correria | Reprodução

A noite da quarta-feira (12) foi assustadora para alguns moradores e torcedores que passavam pela avenida Augusto Montenegro, em Belém, enquanto se deslocavam para o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, onde ocorrerá o jogo Remo x Corinthians, a partir das 21h30, pela Copa do Brasil.

Vídeo: Torcida do Clube do Remo causa tumulto no Baenão

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível identificar barulhos semelhantes a tiros, e o desespero de vários torcedores e transeuntes que correm para tentar se abrigar na guarita de um condomínio da avenida.

Briga entre torcidas termina com cinco baleados em Belém

Na ocasião, a Polícia Militar também parece intervir na situação, que logo forma uma aglomeração e deixa o trânsito lento no local.

No vídeo também é possível identificar um homem caído no chão, aparentemente sangrando e inconsciente.

Segundo informações de fontes que estavam no local, o ferimento teria sido causado por uma bomba. A suspeita é que tenha sido fruto de um confronto entre torcidas organizadas.

De acordo com o relatório da polícia, quatro indivíduos, dentro de um gol prata, teriam atirado rojão contra dois que trafegavam na via.

Vídeo: homem é atingido por bomba antes do jogo do Remo
📷 |Divulgação

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, Região Metropolitana. Ainda segundo as informações, uma das vítimas, de 35 anos, se encontra em estado grave. Ainda não há informações sobre a segunda vítima.

O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Pará e com a Polícia Civil e Militar e aguarda mais informações sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias