Um crime bárbaro foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (14), na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Um homem, identificado como Ernesto Santos de Moraes, de 30 anos, foi executado a tiros dentro da própria casa e na frente da esposa. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã.
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos armados invadiram a residência, no bairro Fonte Boa, atiraram várias vezes com arma de fogo contra Ernesto. No imóvel estava a esposa da vítima. A mulher foi poupada pelos atiradores. Após cometer o crime, os assassinos fugiram em duas motocicletas.
Veja também:
Homem é morto a tiros em frente à arena de futebol no Tenoné
Comerciante cobra dívida de R$ 700 e acaba morto no Marajó
Criminosos roubam televisões de restaurante na Pratinha
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil vai ouvir familiares e amigos da vítima para tentar desvendar a motivação do crime.
Qualquer informações que possa levar a localização dos atiradores podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar