Uma das funções desempenhadas pela Polícia Federal é garantir o cumprimento de mandados de prisão em aberto contra pessoas que viajam em aeronaves que pousam em quase todos os destinos brasileiros.
E, no início da tarde desta quarta-feira (3), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa dentro de uma aeronave que havia acabado de pousar no Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans.
Veja também:
Polícia prende homem dentro de avião no aeroporto de Belém
Foragidos são presos dentro de avião no aeroporto de Belém
A passgeira tinha mandado em aberto pelo crime de lesão corporal, por esta razão foi abordada ainda no assento do voo que veio de Manaus (AM) à capital paraense.
Ao confirmar que acusada havia embarcado rumo a Belém, agentes do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF aguardaram a chegada do avião para abordar a mulher e encaminhá-la ao Centro de Reeducação Feminino, em Ananindeua.
A prisão preventiva foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Abaetetuba. O crime apurado é agressão, que teria causado deformidade permanente na vítima, o que pode resultar em pena de reclusão de dois a oito anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar