Na tarde desta quarta-feira (10), um homem identificado como Anderson de Jesus Corrêa Sales, foi preso em flagrante pela Polícia Civil após comemorar a morte do sargento da Polícia Militar, em um post publicado nas redes sociais. Ele foi localizado no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro. No momento da prisão, os policiais ainda apreenderam uma motocicleta com chassi perfurado e placa adulterada.
De acordo com a Polícia Militar, Anderson fez comentários de um vídeo compartilhado na internet, que mostrava o policial sem vida no chão, o homem diz: “Menos um safado”. Diante do ocorrido, os agentes de segurança iniciaram diligências para localizar e prender o influenciador digital. Ele foi preso e apresentado na delegacia do bairro do Marco, onde permanece à disposição da justiça.
Veja também:
Torcedor do Paysandu matou corintiano por vingança
"Fumacinha" é morto a tiros no Maconhão, em Cametá
Jovem é agredida até a morte por adolescentes no Marajó
Relembre o caso
Na manhã de quarta-feira (10), o 3º sargento da Policial Militar, José Pedro Sales de Souza, de 35 anos, estava em serviço quando atingiu um ciclista na avenida Augusto Montenegro, no Distrito de Icoaraci, no bairro Águas Negras, em Belém. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Imagens compartilhadas por testemunhas locais mostram o resultado da colisão entre os dois: enquanto o militar recebia apoio de um colega de farda próximo de uma das divisas da via expressa do BRT, o ciclista está deitado na pista, na companhia de outras duas pessoas. Ao lado deles, a bicicleta está parcialmente destruída.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar