A Polícia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para investigar o assassinato de um soldado do Exército, que foi espancado até a morte durante uma festa em Santa Maria. Segundo a administração do evento, Breno Caraíba, de 23 anos, teria se envolvido em uma confusão com dois homens durante o Baile do Gomes no Polo JK de Santa Maria, na madrugada de domingo (14).

Segundo testemunhas, um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu socos e chutes. Um terceiro suspeito teria usou uma barra de ferro para atingir a cabeça do soldado. Após a briga, Breno foi socorrido por seguranças do evento e levado as pressas ao Hospital do Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:

Homem é morto com 12 tiros em residencial de Ananindeua

Policial é executado a tiros em balneário de Abaetetuba

PM é baleado na cabeça e três são presos em Belém

A PCDF vai colher os depoimentos dos seguranças e analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.

Em nota divulgada nas redes sociais, a casa de vento Noite Sublime, informa que a disposição das autoridades para elucidar o caso e que está dando todo o suporte para os familiares da vítima.

Soldado do Exército é espancado até a morte durante festa
📷 |Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS