plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UMA DELAS ESTAVA GRÁVIDA

Vídeo: Adolescentes são executadas a tiros em Pacajá

Ao chegar ao local do crime, os agentes encontraram os corpos das duas meninas, além de várias cápsulas de balas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Adolescentes são executadas a tiros em Pacajá camera No local do crime ninguém soube dar informações sobre quem foram os responsáveis pelas mortes. | Reprodução RBATV

Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, foram assassinadas com vários tiros no domingo (14), no bairro Alto Bonito, em Pacajá, sudoeste do Pará. Uma das vítimas estava grávida.

Os disparos foram ouvidos por moradores, que acionaram a polícia rapidamente. Ao chegar ao local do crime, os agentes encontraram os corpos das duas meninas, além de várias cápsulas de balas.

No local do crime ninguém soube dar informações sobre quem foram os responsáveis pelas mortes, nem o que motivou o assassinato.

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia trabalha com a suspeita de que os criminosos estavam em uma motocicleta, e que o crime foi um tipo de acerto de contas.

Veja mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias