Durante a madrugada, aproveitando o baixo movimento de pessoas e da polícia nas ruas, muitos criminosos veem a oportunidade de cometer crimes contra estabelecimentos comerciais.
Foi o que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12) em uma unidade das Casas Bahia localizada na Avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém.
Veja também:
Homem é esfaqueado até a morte em Colares
Pai e filho são mortos e jogados dentro de poço no Acará
Após investigações conduzidas por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), um dos suspeitos de participar da ousada ação criminosa foi localizado e preso pela Polícia Civil.
Os agentes de segurança encontraram Orivaldo Cardoso Nogueira Júnior, conhecido como "Juninho". Ele estava em uma residência na Vila da Barca, no mesmo bairro. O homem chegou a confessar a participação no crime.
Para piorar, após levantamento da ficha criminal do suspeito, os policiais descobriram que Orivaldo estava foragido do sistema prisional desde outubro do ano passado, à ocasião da saída temporária para o Círio 2022.
As autoridades encaminharam Orivaldo novamente para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Diligências continuam para identificar todos os envolvidos no roubo à loja das Casas Bahia e tentar recuperar os itens roubados do estabelecimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar