O corpo do investigador Miguel Fernando de Souza Pinto foi liberado na manhã desta segunda-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi encontrado sem vida nas proximidades do Complexo do Ver-o-Rio, em Belém, no último domingo (21) e havia desaparecido um dia antes.
Miguel Fernando tinha 68 anos e era investigador da Polícia Civil. Sua morte é carregada por mistérios. Testemunhas afirmam que o corpo do agente foi encontrado pouco depois das 16h, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros para fazer um resgate.
O caso é investigado, mas antecipadamente após verificação superficial feita pelos bombeiros assim que o cadáver foi encontrado, nenhuma marca de violência havia sido identificada até o momento.
LEIA TAMBÉM: PM atira em si mesmo e morre após atropelar idoso em Belém
A Polícia Civil informou que o caso é investigado e aguarda o laudo da Polícia Científica para identificar a causa da morte e dar continuidade às investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar