No município de Salinópolis, região do nordeste paraense, uma mulher matou um homem com várias facadas. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) por volta das 8h. A acusada está presa.

A Polícia Militar foi informada, via 190, sobre um homicídio ocorrido dentro de uma casa, localizada no bairro Atlântico II. Policiais militares que estavam de serviço na viatura 5007 foram até o local e identificaram a vítima como André dos Santos Silva, de 41 anos, o qual estava todo ensanguentado e com diversos golpes de faca pelo corpo.

Veja também:

PM atira em si mesmo e morre após atropelar idoso em Belém

Corpo de investigador é encontrado boiando no Ver-o-Rio

No local, os militares receberam informações de que a autora do crime teria sido uma mulher identificada como Vânia Carvalho. Ainda no local, vizinhos disseram aos policiais que a vítima era gari e que estava há apenas cinco dias morando junto com a acusada.

Durante buscas, os policiais militares conseguiram localizar e prender a acusada que disse que o crime aconteceu durante um desentendimento entre o casal. A motivação do desentendimento não foi revelada.

Na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, Vânia Carvalho foi autuada em flagrante por homicídio. Ela ficou de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.

André dos Santos Silva, de 41 anos, foi ferido fatalmente a golpes de faca pela própria companheira Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS