plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS DE 15 DISPAROS

Ex-policial militar é morto a tiros no 40 Horas

Três criminosos executaram o PM, que foi morto na frente da própria casa, sem chance de defesa. Câmeras de segurança flagraram o carro utilizado pelos bandidos.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-policial militar é morto a tiros no 40 Horas camera Populares do residencial se assustaram com o crime | Reprodução whatsapp

Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), no bairro do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Identificado como Marcos Vinicius Leite Rodrigues, ele foi executado dentro da própria casa, por três bandidos que efetuaram mais de 15 disparos..

O crime ocorreu dentro do residencial Sabiá. De acordo com informações do repórter JR Avelar, da Rádio Clube, os criminosos chegaram em um carro branco (Prisma) e perceberam que o policial estava sozinho e indefeso na frente de casa. Sem poder se defender, o militar foi alvejado, os disparos o acertaram em várias regiões da barriga e da cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA da Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime ficou cercado por populares, que ficaram assustados com a ação dos bandidos. Policiais militares isolaram a área do crime e já iniciaram as investigações sobre a morte do ex-policial.

null Reprodução WhatsApp

As forças de segurança do Estado realizam diligências em Ananindeua para tentar encontrar os criminosos, que estão foragidos.

Cabo Leite, como era conhecido, atuou por muito tempo no 1º Batalhão, nos bairros da Sacramenta e Marambaia, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias