plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMEM FOI PRESO

Cabanagem: mulher desmaia após ser agredida com capacetes

As agressões foram filmadas por moradores. O agressor foi preso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cabanagem: mulher desmaia após ser agredida com capacetes camera As agressões foram filmadas por moradores. O agressor foi preso e está à disposição da justiça | Reprodução

Uma mulher ficou ferida e desmaiou depois de ter sido agredida no rosto e na cabeça por um homem que usava um capacete de uma moto. O crime foi registrado por testemunhas na noite do último sábado (27), em uma via pública do bairro da Cabanagem, em Belém.

A vítima, que terá a identidade preservada, narrou que voltava para casa na companhia do suspeito - que pilotava uma motocicleta - quando foi iniciada uma discussão por parte do agressor, que teria ficado enciumado com a moça.

Nutricionista que agrediu mulher em condomínio é indiciado

Ele estacionou o veículo em uma via e começou a discutir. O tom de voz e o comportamento foram se intensificando até o momento da agressão. Na tentativa de se desvencilhar, a moça buscou refúgio em uma rua próxima, mas, segundo a vítima, o agressor insistiu. As agressões usando os capacetes vieram em seguida.

Agressão e prisão

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caindo no chão desacordada, depois de ter sido golpeada diversas vezes. No relato, ela afirma que, naquele momento, se esforçou ao máximo para afastar o agressor de perto, quando foi atingida fortemente na cabeça.

O suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar e está à disposição da Justiça. Enquanto a vítima foi socorrida desacordada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, onde recebeu atendimentos médicos e não corre risco de morte.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar neste domingo (26), e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias