Um caso de duplo homicídio assustou moradores e visitantes da ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, na noite da última sexta-feira (9). Pai e filho foram mortos a tiros em um assalto na casa da família. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a família estava em uma casa que fica na Passagem Perpétuo Socorro, próximo da estrada do Curuara, no Maraú, quando quatro criminosos encapuzados invadiram o local por volta das 20h. Os suspeitos anunciaram um assalto e os dois teriam reagido. 

As vítimas foram identificadas como Luy Matheus Silva Borges e Paulo Sérgio Reis Borges. De acordo com familiares, também estavam na casa a mãe e um bebê de 2 anos. Ao reagirem ao assalto, Luy Matheus e Paulo Sérgio fora atingidos com tiros na cabeça. 

A PM também informou que pode se tratar de um latrocínio pelo estado que estava a casa quando os primeiros agentes chegaram, mas os itens roubados ainda não foram divulgados. Os criminosos fugiram por uma área de mata sem deixar pistas. Ainda não se sabe como os criminosos chegaram ao endereço das vítimas. 

Em nota, a PM disse que instaurou um inquérito para apurar o crime de latrocínio. Até o início da tarde deste sábado (10), os corpos ainda não haviam sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Luy Matheus Silva Borges e Paulo Sérgio Reis Borges foram mortos a tiros em Mosqueiro. Foto: (Reprodução/WhatsApp)

MAIS ACESSADAS