plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Suspeito de matar agente de saúde em Ananindeua é preso 

O suspeito revelou que após assassinar a esposa fugiu para uma área de mata

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar agente de saúde em Ananindeua é preso  camera A suspeita é que Donizete teria matado a companheira a marteladas e terçadadas | Reprodução/Web

A Polícia Militar prendeu ainda dentro do flagrante o pernambucano Donizete Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, suspeito de matar a marteladas e terçadadas sua companheira, a agente de saúde de Ananindeua, Rosanira Nascimento da Silva, de 44 anos.

O crime aconteceu dentro da residência do casal, na madrugada de domingo (19), na rua F entre a rua Itabira e a Estrada do Maguari, no bairro do Maguari, em Ananindeua. De acordo com as investigações, o crime aconteceu pela madrugada e o corpo da agente de saúde foi encontrado pela filha já durante a manhã de domingo.

Recai a suspeição do crime ao companheiro dela, que não foi localizado durante todo o dia e noite de domingo. A Polícia Militar, em diligências ininterruptas, continuou o cerco até que pela manhã desta segunda-feira (19) o suspeito foi visto na rua e acabou preso.

Donizete foi preso em flagrante nesta segunda-feira (19)
📷 Donizete foi preso em flagrante nesta segunda-feira (19) |Divulgação/Wesley Costa RBA TV

+ LEIA TAMBÉM: Feminicídio: o lado sombrio da violência que começa em casa

Em depoimento ele disse que após matar a companheira fugiu para uma área de mata onde passou o dia e a noite e estaria voltando para casa para pegar o aparelho celular e seus documentos onde pretendia fugir para o Estado de Pernambuco onde tem familiares.

Donizete Rodrigues de Oliveira foi preso e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para a delegada Ana Paula Chaves que determinou o flagrante por feminicídio.

Informações já levantadas dão conta que o suspeito tinha um histórico de violência contra a mulher cujo relacionamento já durava alguns anos. Mesmo diante do quadro, a mulher não registrou nenhum Boletim de Ocorrência, e tentava levar uma vida normal até ser morta pelo suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias