plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: PM morre em troca de tiros com bandidos em Cametá

Os criminosos tentaram assaltar uma unidade das Lojas Americanas e na fuga um dos bandidos atirou contra o militar com uma arma caseira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PM morre em troca de tiros com bandidos em Cametá camera Polícia Militar morto no trapiche de Cametá | Reprodução

Uma tentativa de assalto em uma unidade das lojas Americanas em Cametá, nordeste paraense, acabou com um Policial Militar e dois criminosos mortos na tarde desta terça-feira (20). De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher tentaram invadir o estabelecimento e entraram em uma troca de tiros.

Ainda segundo testemunhas, os bandidos tentaram fuga em uma embarcação, sendo neste momento que o PM se aproximou e acabou sendo atingido no rosto por um tiro de arma caseira. Ainda durante a ação, outros agentes de segurança foram atrás dos suspeitos em outra embarcação e conseguiram interceptar fatalmente dois dos envolvidos.

O policial ferido foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao trapiche registrou o momento exato em que o militar é atingido fatalmente.

Em nota enviada ao DOL, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Cametá. Um Policial Militar e dois suspeitos morreram durante trocas de tiros. Uma mulher que teria participado do crime foi apresentada na delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias