Uma mulher foi resgatada após mais de 20 anos em cárcere privado. O resgate ocorreu no dia 8 de julho, em Trairão, no sudeste paraense. Os polícias chegaram até a vítima após denúncias de vizinhos.
No local, os agentes encontraram a mulher - que tem transtornos mentais - jogada em uma rede, sem banho, comida e outros cuidados. De acordo com polícia, a vítima sofria maus-tratos da própria mãe e das duas irmãs.
Diante da situação, a Justiça determinou a prisão preventiva das envolvidas. Na última quinta-feira (20), a polícia cumpriu o mandato e prendeu a mãe e as irmãs da vítima.
Mulher é resgatada após 20 anos em cárcere privado no Pará
De acordo com a investigação, além dos maus-tratos, a família ainda desviava o dinheiro do benefício que a vítima recebia. A quantia deveria ser usada para compra de remédios e conforto da beneficiária, mas era utilizada pela mãe e irmãs.
As investigações também apontam que a mulher foi mantida trancada para encobrir um suposto estupro que teria sido cometido contra a vítima há 20 anos. De ambulância, a mulher passou por cuidados iniciais e foi encaminhada para um abrigo.
Confira mais detalhes na reportagem de Cácia Medeiros/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar