plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME EM ANANINDEUA

Águas Lindas: homem é morto a tiros por dupla em moto

O alvo da dupla também encontrava-se em uma motocicleta no momento em que foi baleado por dois tiros provenientes de uma arma de fogo.

Imagem ilustrativa da notícia Águas Lindas: homem é morto a tiros por dupla em moto camera O crime ocorreu em plena via pública na tarde desta terça (8) | Reprodução

Na tarde desta terça-feira (8), um crime abalou a tranquilidade da rua Maceió, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém.

Alexandre Oliveira Damasceno, cuja idade não foi divulgada, foi vítima de um ataque a tiros que resultou em morte. Segundo as autoridades policiais, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima, que também estava em uma moto.

Veja também:

Vídeo: assaltantes invadem ponto de açaí no Formosa em Belém

Vídeo: um é morto e outro baleado em balneário de Marabá

A Polícia Civil está agora no encalço das respostas, buscando entender os detalhes por trás deste terrível acontecimento. A motivação por trás do ataque ainda permanece um mistério.

O crime ocorreu em plena via pública, e as primeiras análises da Polícia Científica do Estado do Pará (Pcepa) sugerem que os agressores possam ter se aproximado de Alexandre quando ele estava de costas.

Esta teoria é apontada pelo fato de que o primeiro disparo atingiu a parte anterior de seu pescoço, seguido por um segundo tiro que atingiu a região posterior do mesmo local, de acordo com a equipe da Pcepa.

As autoridades do 30º Batalhão isolaram rapidamente o local do crime, permitindo à Polícia Civil iniciar as preliminares. Alexandre era um indivíduo sem histórico criminoso e estava empregado em uma empresa de granito nas proximidades de onde ocorreu o trágico incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias