Não é incomum nos depararmos com notícias que mostram certos indivíduos, após cometerem um ou mais crimes, serem contidos e espancados por populares. No entanto, tal comportamento não é recomendada pelas autoridades jurídicas e de segurança, portanto é considerado crime como outro qualquer, punível com prisão.
Na tarde desta quarta-feira (23), um grupo de mototaxistas agrediu dois homens suspeitos de roubo, no bairro do Tenoné, em Belém.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a dupla estaria em uma motocicleta cometendo diversos assaltos em restaurantes na avenida Augusto Montenegro quando acabou sendo contida e espancada pelos mototaxistas que faziam uma manifestação no local, por conta de um assassinato de um jovem em Icoaraci.
Um dos bandidos estava em posse de um simulacro (arma falsa) e o outro estava sob monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica).
Vídeos que circulam mas redes sociais e aplicativos de mensagens mostram um dos criminosos no chão com o rosto todo ensanguentado, enquanto equipes de Policiais Militares tentam conter os ânimos da população.
CENAS FORTES:
Os suspeitos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar