Um motoboy foi assassinado a tiros no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no momento em que tentava realizar a entrega de uma pizza. O crime ocorreu na alameda A, no conjunto Saint Clair Passarinho.
Vídeo: Motoboy assassinado em Icoaraci é velado
A vítima foi identificada como Daniel Sarmento Alves, que trabalhava para uma pizzaria. A Polícia ainda não sabe se ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se teria algum tipo de dívida com um grupo criminoso.
Em menos de 10 dias, este é o segundo entregador que é morto no município de Ananindeua. No caso de Daniel, ele foi alvejado por disparos de armas de fogo, que atingiram a região da cabeça.
A Divisão de homicídio da Polícia Civil investiga o caso para tentar encontrar os criminosos que executaram o entregador. Qualquer informação que ajude na investigação deve ser enviada diretamente para o Disque Denúncia, pelo número 181.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar