Na noite da segunda-feira (18), um crime bárbaro ocorreu no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do Pará. Duas crianças foram baleadas por homens que atiraram na residência em que moravam.
Uma criança de apenas 1 ano de idade foi atingida com um tiro na cabeça e não resistiu, outra de 4 anos também foi alvejada com pelo menos 5 disparos.
A criança baleada foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), e seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Conteúdo relacionado:
O crime foi cometido por dois homens. Um dos suspeitos Edson Lopes da Silva, conhecido como "Bailarino", foi preso pela Polícia Militar. Os bandidos chegaram na residência em um carro vermelho. A família das vítimas já havia informado à polícia sobre a atitude suspeita de outro veículo que passava pelo local com frequência nesta noite, uma Fiat Strada Preta.
O que levou a polícia a prender Edson Lopes foi o fato de que ele estava sujo de poeira e faz parte de uma facção criminosa. O caso ainda segue em investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar