O proprietário de uma oficina de bicicletas foi executado a tiros dentro da casa onde morava no início da tarde desta quinta-feira (21), no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
Conteúdo relacionado:
- Homem morre engasgado com presunto em supermercado no Pará
- Homem invade treinamento de empresa e atira em candidato
Informações iniciais fornecidas por testemunhas e policiais militares que estão no local afirmam que Lucas de Farias, também conhecido como “Lukinhas”, teve a casa invadida por quatro homens armados e foi morto a tiros, sem chance de defesa.
Os suspeitos, ainda não identificados, estavam em um carro preto, estacionaram o veículo e saíram todos de dentro. Invadiram a residência e efetuaram os disparos. Ao todo, foram 12 tiros que atingiram a vítima.
Uma equipe da Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo. Enquanto isso, policiais militares se dividiram entre isolar o local do crime e realizar diligências em busca dos quatro suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar