plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Caso Elisa: polícia prende principal suspeito em Anajás

A menina Elisa Rodrigues, de 2 anos, está desaparecida desde o dia 16 de setembro, em Anajás, no Pará. Nesta sexta-feira (22), um suspeito foi capturado pela polícia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caso Elisa: polícia prende principal suspeito em Anajás camera As buscas pela criança continuam na região | Reprodução

Seguem as investigações da Polícia Civil no caso da menina Elisa Rodrigues, de dois anos, que continua desaparecida no município de Anajás, no Pará, desde o dia 16 de setembro.

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil informou que prendeu o principal suspeito do desaparecimento de Elisa de Anajás. Ele se entregou às autoridades na comunidade vila Carmelo. A criança ainda está desaparecida.

Segundo a PC, as buscas pela criança continuam sendo realizadas ininterruptamente pelas equipes integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado, e o caso segue sendo investigado sob sigilo pela delegacia de Anajás com o apoio da Divisão de Homicídios em Belém.

Confira abaixo a reportagem da RBATV que dá mais detalhes sobre a prisão do suspeito:

RBATV

Sobre o caso

Elisa Rodrigues, uma criança de apenas 2 anos, desapareceu desde o dia 16 de setembro em uma área de mata, às margens do igarapé do Zinco, em Anajás. Na noite de terça-feira (19), dois suspeitosforam levados até a delegacia de Anajás para depor sobre o caso, e nesta sexta-feira (22), um suspeito foi detido. O caso segue em investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias