plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Corpo é encontrado no meio da rua por moradores em Capanema

A vítima, conhecida como Walcir, foi encontrado já sem vida por moradores da passagem São Cristóvão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado no meio da rua por moradores em Capanema camera Segundo os moradores, Walcir era usuário de drogas e estava desaparecido há alguns dias do bairro. | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Os moradores do bairro bairro João Paulo II, estão apreensivos, pois no final da tarde desta quarta-feira (4), um corpo de um homem foi encontrado na passagem São Cristóvão, em Capanema, Nordeste Paraense.

De acordo com as primeiras informações, o cadáver é de um senhor conhecido como Walcir, e segundo moradores da região, era usuário de drogas e estava desaparecido há alguns dias do bairro.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A vítima foi encontrada por moradores já sem vida no meio da rua, e logo os familiares foram chamados e reconheceram o cadáver da pessoa desaparecida. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram a preservação do local do crime até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML).

Quer saber mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp

No primeiro momento, os parentes da vítima quiseram impedir a remoção do corpo para o IML de Castanhal, alegando que queriam agilizar o sepultamento de Walcir. Mas, por conta das investigações e perícias para saber as causas da morte, o IML removeu o corpo. Agora, o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar as circunstancias da morte de Walcir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias