plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Jogador "Davi Caça Rato" é executado em Ananindeua

O jogador foi atingido por vários disparos enquanto transitava pela Cidade Nova 4, em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Jogador "Davi Caça Rato" é executado em Ananindeua camera "Davi Caça Rato" era jogador experiente, ele disputou o Parazão pelo Bragantino. | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um caso de homicídio em plena luz do dia foi registrado pelas autoridades da Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (12), em Ananindeua. Um jogador de futebol identificado como Davi da Silva Pereira, de 34 anos, conhecido como "Davi Caça Rato", foi brutalmente assassinado enquanto transitava no bairro da Cidade Nova 4, na Grande Belém.

Segundo testemunhas, o atleta pilotava uma motocicleta quando foi atingido por vários tiros, perdeu o controle da direção e caiu morto em uma calçada. Os autores dos disparos fugiram do local. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A Polícia Militar do 6º BPM já está no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Equipes da Polícia Cientifica foi acionada para realizar a remoção do corpo da via pública.

"Davi Caça Rato" era jogador experiente, ele disputou o Parazão pelo Bragantino.

Quer saber mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do atiradores pode entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias