A ousadia na ação dos criminosos segue aumentando, apesar dos esforços das forças de segurança pública em combater tais ilícitos. Por isso, boa parte da população segue atenta ao andar pelas ruas, pois qualquer movimentação suspeita pode ser indício de que algo ruim pode acontecer.
Um policial militar à paisana foi vítima de um assalto na tarde do último sábado (7), no bairro da Pedreira, em Belém. Ele passeava ao lado do filho pela calçada da travessa Timbó, entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Poluição Sonora: Pedreira é o pior bairro em Belém
- Pedreira: veja o momento em que assassino é eletrocutado
A dupla de assaltantes exigiu que o policial entregasse todos os pertences de valor. Nervosos, eles partiram para cima dele e da criança, que, em desespero, começou a chorar e gritar. Os bandidos, então, apalparam o corpo do agente de segurança pública e levaram a arma de fogo que ele utiliza para o trabalho.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Durante a ação criminosa, o policial, que estava com o filho no colo, quase caiu em um bueiro após a tampa do mesmo ceder. Mesmo assim, os ladrões só deixaram a vítima em paz após levarem o armamento e os pertences do policial.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso. O caso já está sob investigação da Polícia Civil do Pará e foi registrado na Seccional da Pedreira. Confira mais detalhes na reportagem de Sancha Luna, da RBATV:
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar