A Polícia Militar prendeu no último sábado (21), um sargento que é suspeito de ter assassinado outro policial a tiros. O crime vitimou William Ferreira Nascimento, de 42 anos, e ocorreu dentro da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, no Mato Grosso.
O sargento suspeito pela porte do policial foi preso em flagrante ainda dentro do batalhão. De acordo com a investigação do caso, a vítima teve uma discussão com o sargento, que envolvia acusações de assédio. A briga entre os dois teria resultado nos disparos de arma de fogo que mataram William Ferreira.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Policial Civil morre e outro fica ferido em acidente no Pará
- Policial da reserva bêbado atira contra jovens em Belém
Os disparos de arma de fogo ocorreram dentro do refeitório do batalhão. No momento da abordagem, o sargento ainda segurava a arma de fogo e não reagiu à prisão em flagrante.
William foi levado ao Pronto Atendimento da cidade, contudo faleceu na unidade de saúde.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso comunicou, em comunicado oficial, que um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.
Tanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) quanto a Polícia Civil compareceram à cena do incidente. A arma pertencente ao sargento foi confiscada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar