O Brasil testemunhou recentemente duas importantes apreensões de drogas, enfraquecendo organizações criminosas envolvidas no tráfico de entorpecentes.
As operações realizadas pela Polícia Federal em cooperação com a Receita Federal e, em outra instância, em conjunto com a Marinha da França, resultaram na interceptação de 2,5 toneladas de cocaína, segundo o ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino.
Conteúdos relacionados:
- Veículo carregado com drogas é apreendido na Grande Belém
- Polícia apreende cerca de R$ 42 milhões em drogas no Pará
A primeira apreensão ocorreu no Porto de Vitória, no Espírito Santo, onde a PF encontrou aproximadamente 1,6 toneladas de cocaína
Quer ver mais notícias de Polícia? Acesse nosso perfil no WhatsApp.
Em uma segunda operação, a Polícia Federal uniu forças com parceiros internacionais, incluindo a Marinha da França, para interceptar 900 kg de cocaína em um navio que saiu do Pará.
Veja a postagem de Flávio Dino no X (antigo Twitter):
Mais duas importantes apreensões de drogas, enfraquecendo organizações criminosas que atuam no Brasil. Na primeira, aproximadamente 1,6 toneladas de cocaína foram encontradas no Porto de Vitória, Espírito Santo, em uma ação da Polícia Federal com a Receita Federal.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 6, 2023
Na outra… pic.twitter.com/rpjPDjsnGO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar