plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Servidor dos Correiros é preso por extravio de mercadorias

A Polícia Federal prendeu em flagrante um servidor dos Correios suspeito de extraviar mercadorias do centro de distribuição domiciliária de Santarém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Servidor dos Correiros é preso por extravio de mercadorias camera Além dos eletrônicos, havia também pacotes fechados com endereço para entrega na casa do servidor. | (Divulgação/PF)

A segurança das mercadorias feitas por compras online ainda é algo discutido no Brasil, especialmente quando se trata do extravio de objetos. Também são frequentes as reclamações de golpes com mercadorias trocadas ou que nunca chegaram ao lugar de destino.

A Polícia Federal prendeu em flagrante um servidor dos Correios em Santarém/PA, na última terça-feira (7). Ele é suspeito de ter criado um esquema de extravio de mercadorias do Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios da região.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A investigação partiu de denúncia feita à Polícia Federal. Quando uma equipe de policiais foi ao Centro de Distribuição, foram encontradas várias encomendas nos armários do servidor. Havia diversos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e fones de ouvido, além de encomendas fechadas endereçadas a terceiros.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

O servidor foi preso em flagrante pelo crime de peculato e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Santarém para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, também em Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias