A segurança das mercadorias feitas por compras online ainda é algo discutido no Brasil, especialmente quando se trata do extravio de objetos. Também são frequentes as reclamações de golpes com mercadorias trocadas ou que nunca chegaram ao lugar de destino.
A Polícia Federal prendeu em flagrante um servidor dos Correios em Santarém/PA, na última terça-feira (7). Ele é suspeito de ter criado um esquema de extravio de mercadorias do Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios da região.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Apreendido quase meio milhão em mercadorias no Pará
- Caixas de incensos são apreendidas no comércio de Belém
A investigação partiu de denúncia feita à Polícia Federal. Quando uma equipe de policiais foi ao Centro de Distribuição, foram encontradas várias encomendas nos armários do servidor. Havia diversos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e fones de ouvido, além de encomendas fechadas endereçadas a terceiros.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O servidor foi preso em flagrante pelo crime de peculato e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Santarém para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, também em Santarém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar