A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (10), Railton Pereira da Silva, suspeito de ser o autor do homicídio da jovem Gabriela Lopes de Andrade, de 16 anos, em setembro deste ano, no município de Pacajá. A informação foi divulgada pelo governador do estado, Helder Barbalho, na plataforma X, antigo twitter. O acusado confessou o crime.
A @pcdopara acaba de prender Railton Pereira da Silva, autor do homicídio da jovem Gabriela Lopes de Andrade, que aconteceu no município de Pacajá, em setembro deste ano. Irailton era vizinho da vítima e confessou o crime. #AquiNão
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) November 10, 2023
Conteúdo relacionado
- Vídeo: Mulher reage à importunação sexual e é morta a tiros
- Acusado do feminicídio de Édrica Moreira é julgado em Belém
- Acusado de feminicídio no Tocantins é preso no sul do Pará
"A Polícia Civil do Pará acaba de prender Railton Pereira da Silva, autor do homicídio da jovem Gabriela Lopes de Andrade, que aconteceu no município de Pacajá, em setembro deste ano. Irailton era vizinho da vítima e confessou o crime" comentou o governador.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A vítima foi estuprada e estrangulada por um homem que invadiu a sua residência, na madrugada da última segunda-feira (11).
O corpo da jovem foi encontrado por familiares na manhã do dia 12 de setembro, data em que ela completaria 17 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar