A Polícia Civil conseguiu prender Cleidiano Pereira César, conhecido como “Novato” pelo crime de feminicidio ocorrido na Agrovila Tiradentes, zona rural do município de Medicilândia, no sul do Pará. As informações são do Giro Portal.
O homem é acusado de matar Clenilda Maria de Jesus, com quem teve um caso extraconjugal. A mulher estava desaparecida desde a última sexta-feira (10) e o corpo foi encontrado na manhã do último domingo (12).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Suspeito de feminicidio tem prisão preventiva decretada
- Feminicidio: o lado sombrio da violência que começa em casa
- PC exclui ritual e trata caso de paraense como feminicidio
Testemunhas afirmam que Clenilda sofreu ameaças dias antes do crime por parte de Cleidiano, caso ela revelasse a esposa do suspeito o caso extraconjugal.
Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O corpo de Clenilda foi encontrado em uma lavoura, local em que ela e Cleidiano costumavam se encontrar “as escondidas”. Outro detalhe é que a Polícia encontrou uma espingarda, que teria sido utilizada no crime.
O homem segue detido e aguarda posicionamento da justiça sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar