A polícia identificou e localizou na manhã desta quarta-feira (20) o veículo utilizado pelos criminosos que mataram a tiros o sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Luiz Carlos Júnior, de 41 anos, na noite de ontem, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana.
Conteúdos relacionados:
- Bombeiro Militar é morto a tiros em Ananindeua. Veja o vídeo
- Vídeo: polícia negocia liberação de reféns em motel de Belém
Um homem, suspeito de envolvimento no crime, foi detido horas após o baleamento e posterior morte do militar, o que teria possibilitado a localização do veículo, que foi periciado ainda na manhã de hoje no lugar onde foi encontrado: bairro Levilândia, também em Ananindeua.
Quer mais notícias policiais? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O militar Luiz Júnior estava em frente a uma quadra de esportes, conversando com amigos, quando foi surpreendido pela chegada dos criminosos em um carro branco. Sem chance de reação, um dos suspeitos saiu de dentro do veículo e atirou contra a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos.
Confira a reportagem da repórter Sancha Luna, da RBA TV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar