As operações estratégicas das forças policiais não apenas desencorajam atividades criminosas, mas também resultam na apreensão de indivíduos considerados altamente perigosos ou envolvidos em atividades ilícitas.
A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH) e da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), prendeu um homem em flagrante, na terça-feira (19), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsificação de documento, invasão de domicílio, resistência à prisão e roubo.
Contéudos relacionados:
- Homem é preso após quebrar vidraça de igreja na Cidade Nova
- Homem é preso após assaltar hamburgueria em Belém
A autuação em flagrante se deu após os policiais deflagrarem a operação "Assombro" para cumprirem mandado de busca e apreensão na casa do sujeito que é investigado por ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal de natureza leve e constrangimento ilegal. Todos os crimes praticados contra um policial civil, em Belém, no dia 08 de junho deste ano.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Durante a revista no imóvel e no veículo de propriedade do investigado, a equipe policial encontrou uma arma de fogo do tipo pistola, três carregadores contendo munições de calibre 9mm, uma caixa de munição 9 mm com 50 unidades, um colete balístico, diversos "medicamentos" do tipo anabolizante, três facas, uma carteira funcional aparentemente falsa emitida em nome do sujeito, indicando que ele seria funcionário público.
Logo na chegada dos agentes o alvo tentou fugir pelos fundos da residência, invadindo a casa vizinha, mas foi interceptado pelos policiais e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da Justiça no Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SEAP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar