Pessoas que vivem inseridas no mundo do crime, em geral, não conseguem se desvincular tão facilmente da criminalidade. Por isso, ocorrências de execução de pessoas com antecedentes criminais são registradas, em especial ordenadas pelo crime organizado.

Uma mulher trans foi morta a tiros em um bar localizado no bairro Liberdade, em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (9). De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada por ao menos cinco disparos, sendo um deles na região da cabeça.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Os relatos dão conta de que dois homens em uma moto chegaram ao local e um deles desceu para efetuar os disparos à queima-roupa, sem chances de ela se defender. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A mulher trans, identificada apenas como Sofia, tinha 21 anos. Segundo a Polícia Civil do Pará, que investiga o caso, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e conseguiu um alvará de soltura em agosto de 2023.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. A motivação para o crime está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios de Altamira.

MAIS ACESSADAS