Um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (5) na BR-316, em frente ao Shopping Metrópole, passando o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, tem levantado dúvidas quanto às circunstâncias do ocorrido, colocando em análise a seguinte questão: foi um acidente ou intencional?
O condutor da motocicleta, identificado como Washington, estava se deslocando pela BR-316 no sentido Marituba quando foi atingido por um veículo branco do modelo HB-20. O motociclista foi arrastando por alguns metros na via.
Veja o vídeo:
Inicialmente, pessoas próximas à vítima presumiram que se tratava apenas de um acidente comum. No entanto, ao assistirem ao vídeo fornecido por um estabelecimento comercial próximo à via, familiares do motociclista começaram a cogitar a possibilidade de uma tentativa de homicídio. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Conteúdo relacionado
- Motorista envolvido em atropelamento no Marco é identificado
- Idoso é encontrado morto dentro da própria casa no Tapanã
- Grupo Samba e Axé denuncia racismo religioso na Cremação
Após procurarem a polícia e relatarem o ocorrido, familiares da vítima foram informados de que o proprietário do veículo, conforme consta nos documentos, já havia prestado depoimento e alegou ter apenas emprestado o nome a um pai de santo de sua religião financiar o veículo.
Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil está conduzindo a investigação e continua em busca do homem responsável pelo acidente. O dono do automóvel foi encontrado pelo fato da colisão ter feito cair o para-choque do veículo junto com a placa no meio da via.
A vítima encontra-se internada em um hospital particular e passará por uma cirurgia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar