plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONSTRUÇÃO ABANDONADA

Briga entre moradores de rua termina em morte em Parauapebas

A briga entre os dois moradores de rua ocorreu em uma construção abandonada, na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. O local é constantemente frequentado por dependentes em álcool e drogas ilícitas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Briga entre moradores de rua termina em morte em Parauapebas camera Jailson da Silva Reis morreu com uma facada na cabeça | Reprodução

A vida de moradores de rua muitas vezes pode ser considerada, dependente do local, sem lei. Em uma construção abandonada, duas pessoas nessa condição social brigaram e a violência evoluiu para um crime de homicídio.

A agressão física entre dois homens em situação de rua causou a morte de um deles, na madrugada desta terça-feira (20), em uma construção abandonada, situada na Rua Pernambuco, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo informações de uma moradora da área, o local é conhecido por ser "lar" de moradores de rua e usado por alguns para consumir álcool e drogas.

Conteúdo relacionado:

Ao ouvir barulhos, a testemunha achou que se tratava de uma briga como várias outras que já ocorreram no local, mas se assustou quando viu um dos envolvidos no crime, identificado como Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos. Ele estava um grave ferimento na barriga, segurando as vísceras na mão e com a faca cravada no braço.

A partir daí, uma viatura da Polícia Militar, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Já no local, as autoridades constataram a morte de Jailson da Silva Reis, de 41 anos. Ele apresentava uma perfuração na cabeça com a faca.

O corpo do homem foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. O outro homem envolvido na briga foi socorrido e está em estado grave em um hospital de Parauapebas.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Esse é o segundo caso de morte na cidade em menos de uma semana. No último sábado (18), uma mulher matou um homem a tesouradas dentro do Mercado Municipal, no bairro Rio Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias