A vida de moradores de rua muitas vezes pode ser considerada, dependente do local, sem lei. Em uma construção abandonada, duas pessoas nessa condição social brigaram e a violência evoluiu para um crime de homicídio.
A agressão física entre dois homens em situação de rua causou a morte de um deles, na madrugada desta terça-feira (20), em uma construção abandonada, situada na Rua Pernambuco, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Segundo informações de uma moradora da área, o local é conhecido por ser "lar" de moradores de rua e usado por alguns para consumir álcool e drogas.
Conteúdo relacionado:
- Casal é morto a tiros no bairro do Distrito em Ananindeua
- Vídeo: suspeito confessa morte, mas nega estupro de idosa
- Vídeo: hamburgueria em Belém é alvo de assaltantes
Ao ouvir barulhos, a testemunha achou que se tratava de uma briga como várias outras que já ocorreram no local, mas se assustou quando viu um dos envolvidos no crime, identificado como Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos. Ele estava um grave ferimento na barriga, segurando as vísceras na mão e com a faca cravada no braço.
A partir daí, uma viatura da Polícia Militar, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Já no local, as autoridades constataram a morte de Jailson da Silva Reis, de 41 anos. Ele apresentava uma perfuração na cabeça com a faca.
O corpo do homem foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. O outro homem envolvido na briga foi socorrido e está em estado grave em um hospital de Parauapebas.
Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Esse é o segundo caso de morte na cidade em menos de uma semana. No último sábado (18), uma mulher matou um homem a tesouradas dentro do Mercado Municipal, no bairro Rio Verde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar