Durante a noite quando há pouco movimento e com menos testemunhas. Mesmo com o uso cada vez mais comum de câmeras de segurança matadores não se intimidam em fazer suas vítimas e às escuras costumam agir.

Na madrugada desta segunda-feira, 04, uma mulher identificada como Larissa do Rosário Pantoja, de 37 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, no conjunto Pedro Álvares Cabral, localizado no bairro da Marambaia, em Belém.

Conteúdos relacionados:

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar, através do 27º Batalhão de Polícia, responsável pela área, relatou que o crime aconteceu por volta de 1h10 nas proximidades da rua da Mata. Ao ouvirem os tiros, moradores saíram das residências e encontraram a vítima com ferimentos na região da cabeça.

Contudo, não foi possível identificar os possíveis responsáveis pelo crime, pois não havia mais ninguém próximo ao corpo.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp 

O caso está sendo investigado pela Seccional da Marambaia, que busca os criminosos e entender o motivo pelo qual o crime foi cometido.

MAIS ACESSADAS