plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEIA FEMORAL

Para se defender, mulher mata marido com facada na coxa 

A mulher foi detida pelas autoridades locais e encaminhada para a delegacia do município de Oeiras do Pará, onde aguarda disposição da justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Para se defender, mulher mata marido com
facada na coxa  camera A mulher, supostamente com uma faca, acabou desferindo um golpe na coxa de seu parceiro. | ( Reprodução )

Um crime chocante abalou a tranquilidade da comunidade de Oeiras do Pará, na região do Marajó, quando um caso de violência doméstica, na terça-feira (19), resultou na morte de um homem, identificado como Wadimilson da Conceição.

Segundo relato das autoridades, tudo começou quando Wadimilson teria chegado em casa alcoolizado e agressivo. Após uma discussão, ele teria agredido a esposa e dado um empurrão, que teria feito a mulher se desequilibrar e bater com a cabeça no chão.

Mesmo caída, ainda de acordo com a Polícia Militar, Wadimilson teria continuado com as agressões, desferindo tapas no rosto da mulher.

Conteúdos relacionados:

Foi quando, a mulher teria desferido um golpe de faca na coxa de seu parceiro. O ferimento, atingindo a veia femoral, provocou um sangramento grave que infelizmente culminou na morte do marido.

Segundo relatos das autoridades locais, esta não seria a primeira vez que o casal se envolve em situações de conflito, incluindo casos de agressão física. Tanto o homem, quanto sua companheira têm registros de passagens pela polícia pelo mesmo crime de agressão.

A mulher foi detida pelas autoridades locais e encaminhada para a delegacia do município de Oeiras do Pará, onde aguarda disposição da justiça. Enquanto isso, uma investigação detalhada está em andamento para esclarecer os fatos que levaram à tragédia e determinar as responsabilidades legais decorrentes do incidente.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias