Dois homens foram detidos no final da manhã desta sexta-feira (29) por uma equipe da Guarda Municipal de Belém (GMB) no bairro do Umarizal, após relatos de assaltos.

Segundo os motopatrulheiros da Ronda da Capital da GMB, por volta de 12h, uma pessoa denunciou que a dupla estaria utilizando uma moto Honda Bis, de cor preta, e uma suposta arma para intimidar as vítimas.

Com base nas informações recebidas, os guardas municipais iniciaram uma busca e encontraram os suspeitos na rua Dom Romualdo de Seixas com a Jerônimo Pimentel.

Conteúdo relacionado:

Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro na cintura de um dos homens. Ambos os suspeitos estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas, e um deles havia sido liberado da prisão na quinta-feira (28). A motocicleta usada no crime tinha registro de roubo no Centro Integrado de Operações (Ciop).

Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

A dupla foi conduzida à Seccional de São Brás, enquanto a moto foi devolvida ao proprietário, que alegou ter sido assaltado pela manhã enquanto realizava uma entrega.

Em nota, a Polícia Civil do Pará (PCPA) informou que os dois homens foram detidos em flagrante e levados à Seccional de São Brás para os procedimentos legais.

MAIS ACESSADAS