Dois homens foragidos foram mortos na manhã deste sábado (30) durante uma intervenção policial na Vila Boa Vista, localizada no município de Acará.
Os suspeitos, identificados como Wesley Lopes dos Santos, conhecido como “neném e/ou orelha”, e Emanoel Viera dos Santos, teriam trocado tiros com os policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar após a chegada dos agentes ao esconderijo da dupla, por volta das 4h.
As informações iniciais indicam que os dois planejavam atentar contra a vida dos policiais na região do Baixo Acará.
Conteúdo relacionado:
- Homem decepa dedo da ex-mulher e mata novo companheiro dela
- Simulacro e moto roubada: dois presos por assaltos em Belém
- Vídeo: câmeras de segurança flagram homicídio no Paar
Os policiais do 31º BPM foram recebidos com disparos de arma de fogo por um suspeito ao chegarem à residência, mas este conseguiu fugir do local.
A guarnição afirmou que foi necessário agir e disparou contra Wesley e Emanoel, que estavam dentro da casa, dando cobertura ao terceiro suspeito.
Após o cessar dos tiros, os policiais entraram na residência de onde partiram os disparos e encontraram a dupla baleada. Eles prestaram socorro aos suspeitos, mas ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Durante a investigação policial, foi constatado que Emanoel e Wesley eram associados à facção criminosa Comando Vermelho e eram procurados por uma facção do Estado do Maranhão.
Dentro da casa, que servia como esconderijo dos suspeitos, foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre .32, uma munição calibre .38, uma munição calibre .32 intacta, uma munição calibre .38 deflagrada, uma munição calibre .32, uma munição calibre .20 picotada na câmara de combustão, uma bala de precisão, um rolo de papel filme, uma grande quantidade de substância análoga à maconha pesando 249 g, um caderno de anotações, R$ 57 em espécie e três celulares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar