Os criminosos estão sempre atentos a qualquer oportunidade de cometer delitos e se aproveitar da fragilidade das pessoas que são suas potenciais vítimas. Em uma das modalidades mais conhecidas de crimes, a "saidinha bancária", eles observam a movimentação de clientes em bancos para poder roubar valores sacados em terminais de autoatendimento quando estes deixarem o local.
Uma dupla de criminosos, que seriam um casal, tem aterrorizado os moradores do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Imagens registradas por câmeras de monitoramento flagraram mais um ataque, desta vez contra uma mulher que caminhava sozinha pela WE-46, na Cidade Nova IV, na noite da última sexta-feira (5).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: Bandidos "fazem a limpa" em lava-Jato na Cidade Nova
- Criminosos invadem casa e roubam família em Ananindeua
A vítima foi surpreendida pelo "casal do crime" e até tentou evitar que o garupa da motocicleta tomasse a bolsa que estava com o dinheiro que ela havia sacado de um caixa eletrônico em uma agência bancária. Apesar da resistência, ela teve os pertences tomados e chegou a cair no chão durante o assalto.
Após pegarem a bolsa, os criminosos fugiram do local. Moradores do entorno foram até a rua para observar o ocorrido e acolheram a vítima. O caso foi registrado junto à Polícia Civil do Pará, que deverá investigar o caso e fazer buscas pelos suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos, pode ser repassada por meio do número do Disque-Denúncia, 181.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Confira mais detalhes sobre o caso na matéria do repórter Valter Lobato, da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar